O feedback é uma poderosa ferramenta de desenvolvimento de pessoas, que pode ser usada isoladamente ou como parte do processo de assessment.
Na organização, o feedback envolve o profissional e o gestor de forma a dar maior transparência e acompanhamento das ações de desenvolvimento.
Preparação para o Feedback
Assim como o músico precisa do retorno do som quando está no palco, nós precisamos de retorno e informações sobre nossas atitudes e comportamentos para que possamos nos orientar em nossas ações. Por exemplo: você poderia me dizer se estou falando muito nas reuniões da área de vendas? Ou você teria alguns momentos para conversarmos sobre a maneira de tratar os clientes da regional?
Enfim, o feedback é uma forma de comunicação, cujas as informações podem nos ajudar a clarear e redirecionar nosso comportamento e ampliar a consciência sobre nossas atitudes na nossa vida profissional e pessoal.
Objetivos do Treinamento
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Familiarizar-se com o conceito de feedback como uma ferramenta de autodesenvolvimento e desenvolvimento de equipes;
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Integrar esta ferramenta aos processos de gestão de pessoas na organização;
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Integrar os conhecimentos adquiridos neste treinamento com os processos da organização;
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Propiciar vivências e reflexões que possibilitem maior autoconhecimento;
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Feedback
Feedback is a powerful tool for the development of people that can be used in isolation as a unique tool or as part of the assessment process.
How to prepare for Feedback
Feedback is a way of giving or receiving information about traits, abilities, weaknesses and strengths that we can development or change, in order to be a better person or professional. It is an excellent way to make us reflect upon our actions. For example, you can ask someone if the way you are talking on the phone to make a sale is polite and strong enough, or if they have some minutes to talk about regional clients care.
Training goals
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Understanding feedback is a tool for self-development and team development
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Using this tool to better deal with staff
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Putting together the concepts of this training with company’s processes
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Enabling self-knowledge
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Feedback
El Feedback es una poderosa herramienta de desarrollo de personas, que puede usarse aisladamente o como parte del proceso de evaluación.
En la organización, el feedback involucra al profesional y al gestor para dar mayor transparencia y seguimiento de las acciones de desarrollo.
Preparación para la Feedback
Así como el músico necesita el retorno del sonido cuando está en el escenario, necesitamos retorno e información sobre nuestras actitudes y comportamientos para que podamos orientarnos en nuestras acciones. Por ejemplo: ¿podrías decirme si estoy hablando mucho en las reuniones del área de ventas? ¿O usted tendría algunos momentos para conversar sobre la manera de tratar a los clientes de la región?
En fin, la retroalimentación es una forma de comunicación, cuyas informaciones pueden ayudarnos a aclarar y redirigir nuestro comportamiento y ampliar la conciencia sobre nuestras actitudes en nuestra vida profesional y personal.
– Familiarizarse con el concepto de retroalimentación como una herramienta de autodesarrollo y desarrollo de equipos;
– Integrar esta herramienta a los procesos de gestión de personas en la organización;
– Integrar los conocimientos adquiridos en este entrenamiento con los procesos de la organización;
– Propiciar vivencias y reflexiones que posibiliten mayor autoconocimiento;
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